20
Sun, Aug

Acabou o crush quando Anitta “fez cocô na minha frente”, brinca Borel

Entretenimento
Typography

Cadastre seu e-mail!

Como já deve estar de saco cheio de falar que é apenas amigo de Anitta, o cantor Nego do Borel decidiu usar do bom humor para comentar sobre o assunto. Em entrevista ao TV Fama, Nego confessou que já foi afim da pop star, mas que perdeu o encanto por ela depois de assistir uma cena fora do comum.

Leia Mais

Anitta rebate indireta machista de fã, e nega affair com Nego do Borel

Marília Mendonça emagrece oito quilos após balão gástrico malsucedido

Atriz de Malhação estava em carro alegórico que desabou

“Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente”, disse.

“Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente”, disse.


“…e eu falei: ‘pô, agora não dá mais não!’. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!”, completou Nego.


Sobre a resposta lacradora que Anitta deu ao fã que insinuou que ela e Nego já transaram, o artista comentou que a relação dos dois se consideram irmãos. “A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila”, explicou.

 

Fonte: CifraClubNews

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Publicidades

Cadastre seu e-mail!