20
Sun, Aug

Anitta rebate indireta machista de fã, e nega affair com Nego do Borel

Entretenimento
Typography
Cadastre seu e-mail!

Anitta, mais uma vez, precisou lidar com comentários machistas de “fãs”. E, mais uma vez, a cantora lacrou! A carioca respondeu bonito um comentário maldoso, insinuando que ela e Nego do Borel teriam um caso.

Leia Mais

Marília Mendonça emagrece oito quilos após balão gástrico malsucedido

Atriz de Malhação estava em carro alegórico que desabou

YouTube censura clipe de Valesca por nudez

No final de semana, Nego do Borel postou um vídeo no Instagram em que aparece dançando com a amiga e parceira musical (veja abaixo). Entre vários comentários elogiosos, uma insinuação bem machista chamou a atenção dos artistas. Um internauta comentou que Nego do Borel já tinha “passado a vara” em Anitta.

A cantora, claro, não deixou barato e respondeu o internauta. ”Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela (sic) muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?”, escreveu.

O comentário foi curtido por mais de 3 mil pessoas.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Publicidades

Cadastre seu e-mail!