20
Sun, Aug

Top Notícias

Os fãs de Marília Mendonça estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da cantora sertaneja. Isso porque a rainha da sofrência anunciou esta semana o fim de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo após quase dois anos de relacionamento.

Com isso, os internautas têm compartilhado em suas redes sociais suas expectativas sobre um próximo hino da sofrência. Ou até um álbum só nessa linha que acompanha hits de cantora com frases como “Eu só queria ter você por perto, mas você sumiu”, “o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade” e “quem nunca amou, nunca vai entender essa loucura que eu sinto por você”. 

A própria cantora tem postado trechos de suas músicas desde então. Em um deles, chegou a incluir o refrão de “Saudade do meu ex”. E, claro, os internautas não perderam tempo com comentários como: “Marília Mendonça sofrendo com Marília Mendonça. Gente como a gente!”.

Um internauta escreveu “gente ela ta sofrendo muito ouvindo Marilia Mendonça”. Outra chegou a dizer “Marília Mendonça vai matar todo mundo agora” e finalizou com “Prevejo que com as próximas músicas da Marília Mendonça muitos arrastarão os chifres no asfalto”. 


Fonte: 
Ego.com

Segundo a família, Silvino chegou a ser submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele fizesse o tratamento em casa. A filha do humorista, Isabela Silvino, também usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai. “Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer.”, afirmou.

O artista estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV.

Paulo Ricardo Campos Silvino cresceu nas coxias do teatro e nos bastidores da rádio. Isso porque seu pai, o comediante Silvério Silvino Neto, conhecido por realizar paródias de figuras públicas no Brasil dos anos 1940 e 1950, levava o menino para acompanhar seu trabalho. Paulo Silvino também mostrava talento para a música, revelado durante as aulas que tinha com a mãe, a pianista e professora Noêmia Campos Silvino. 
Filho de Silvinmo lamentou a morte em redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)Filho de Silvinmo lamentou a morte em redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook) 

“Eu nasci nisso. Com seis, sete anos de idade, frequentava os teatros de revista nos quais o papai participava. Ele contracenava com pessoas que vieram a ser meus colegas depois, como o Costinha, a Dercy Gonçalves.”, disse o ator em entrevista ao Memória Globo. 

Paulo Silvino no Zorra Total, em 2010 (Foto: Blenda Gomes / TV Globo / Arquivo)
Paulo Silvino no Zorra Total, em 2010 (Foto: Blenda Gomes / TV Globo / Arquivo) 

Vida artística

Autor de bordões que não saem da boca do povo, Paulo iniciou a carreira no rádio, mas já nos anos 1960 se juntou ao elenco da TV Rio. Entre idas e vindas na Globo, estrelou Balança Mas Não (1968) e teve destaque nos programas humorísticos Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973), Planeta dos Homens (1976), e Viva o Gordo (1981). Em Zorra Total (1999), seu personagem Severino (que analisa “cara e crachá”) se tornou popular.

 

Paulo Silvino, no papel de Severino, posa para foto com Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna durante gravações do programa Zorra Total em setembro de 2011 (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)
Paulo Silvino, no papel de Severino, posa para foto com Thalita Carauta e Rodrigo Sant’anna durante gravações do programa Zorra Total em setembro de 2011 (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)

Silvino nasceu no Rio de Janeiro em 27 de julho de 1939 e pisou num palco pela primeira vez aos nove anos de idade, quando se atreveu a soprar as falas para um ator de uma peça que o pai participava. Na adolescência, ele se apresentava como crooner de um conjunto de rock, acompanhado por músicos como Eumir Deodato (acordeon), Durval Ferreira (guitarra) e Fernando Costa (bateria).

Seu lado cômico já se manifestava durante os números do quarteto. Quando cantava Singin’ in the Rain, por exemplo, costumava abrir um guarda-chuva no palco. A primeira performance profissional aconteceu em 1956. Anunciado como Paulo Ricardo, para evitar associações com o pai, cantou dois sucessos de Little Richards para a platéia do Programa César de Alencar, na Rádio Nacional. Durante a apresentação, rasgou as próprias roupas e, apoteoticamente, comeu o medalhão de “ouro” que estava usando, na verdade, um biscoito pintado de amarelo. 

Na década de 1970, o comediante trabalhou nos programas Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973) e Planeta dos Homens (1976). Deixou sua marca como intérprete de personagens lunáticos e criou bordões absurdos como “Ah, eu preciso tanto!”, “Eu gosto muito dessas coisas!”, “Guenta! Ele guenta!”, “Ah, aí tem!” e “Dá uma pegadinha!”. 



fonte: Agora MT

 

Com o espetáculo "Mato Grosso Dançando o Brasil", o grupo Flor Ribeirinha, de Cuiabá, se sagrou campeão no Festival Internacional de Arte e Cultura, na Turquia (18°Festival Buyukçekmece). O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo Francisco Vuolo neste sábado (5) em sua página do Facebook. O grupo completa 24 anos de existência em 15 de setembro. Ele foi idealizado e é comandado por dona Domingas Leonor

No post, Vuolo parabeniza a comunidade ribeirinha do São Gonçalo Beira Rio que levou o Siriri e a história da tradição mato-grossense o mundo. "Uma linda história e exemplo de determinação, crença e vontade de vencer que, com certeza, servirá como referência para quem acredita nas tradições tricentenária do povo Cuiabano", ressalta o secretário.

O grupo apresentou também o Boi Bumbá, uma manifestação nascida em Parintins, que mostra a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso. A representação foi feita por meio de uma celebração indígena, com a presença dos bois, da sinhazinha da fazenda, a rainha do folclore cunhã poranga e o pajé. No final do espetáculo, o grupo dançou no ritmo do samba, oriundo do Rio de Janeiro, considerado uma das principais manifestações culturais brasileira.

Antes de embarcar para Instambul, a fundadora e presidente do Flor Ribeirinha, Domingas Leonor, frisou que a viagem à Turquia está sendo possível devido à atuação no Festival de Cheonan World Dance, na Coreia do Sul, onde o grupo conquistou o vice-campeonato mundial. Como resultado da premiação, foi selecionado para o Festival da Turquia.

O festival começou em 26 de julho e segue até terça (8) e conta com a participação de 97 grupos de vários países. 

 

 (Foto: Da redação)
No fim das contas, Usain Bolt era humano. A expectativa por um grand finale na carreira do velocista mais vencedor de todos os tempos fez com que os holofotes ignorassem a ameaça que se desenhava. Enquanto o jamaicano se despedia, um velho conhecido apresentava suas credenciais como o maior estraga-prazeres do Mundial de Londres. Vaiado todas as vezes que pisou na pista do Estádio Olímpico de Londres, Justin Gatlin foi comendo pelas beiradas sem alardes. Quando chegou a hora, mais uma vez ignorou o público para voar na pista. Deu o troco por Pequim, quando levou a prata por apenas um centésimo. Cravou 9s92, sua melhor marca na temporada e sagrou-se bicampeão mundial dos 100m. O título anterior foi conquistado há 12 anos, em Helsinque 2005. Aos 35 anos, Gatlin agora é o mais velho a levar o ouro da prova mais rápida do atletismo. 
 

Após fazer sinal de silêncio para a torcida, Gatlin reverenciou Bolt. O jamaicano, que largou muito mal e foi incapaz de se recuperar mesmo fazendo seu melhor tempo no ano (9s95), terminou em terceiro lugar. A medalha de prata foi para o novato Christian Coleman, selando a dobradinha americana com 9s94.

Após a prova, Gatlin minimizou as vaias e fez questão de exaltar novamente Usain Bolt.

- Eu procurei não focar nas vaias. Eu estava focado no que tinha que fazer. Acho que as vaias vêm por eu ser o rival de Usain. Não tive vaias em 2010, em 2011, em 2012, aqui, em 2013, 2014 ou 2015... A noite é de Usain. Ele é o cara. Me inspira a ser um competidor mais forte e rápido. Eu desejava todos os anos a ser o seu principal rival. Desenvolvemos um grande respeito entre nós. Muitas pessoas da mídia pensam que nos odiamos, mas na verdade, é o oposto. Nós fazemos piadas, vamos a festas juntos. Não tenho nada que não seja muito respeito por ele. Mesmo sendo mais velho, ele é uma grande inspiração para mim - disse Gatlin.  

Bolt abraça Gatlin reconhecendo a superioridade do rival (Foto: Reuters) 

O tempo desta final refletiu o que se viu ao longo de toda temporada. Os 9s92 de Gatlin são a pior marca alcançada por um campeão dos 100m desde o Mundial de Paris, em 2003. Com o revés, Bolt termina sua história na prova no mesmo patamar de outros dois grandes nomes do esporte. Carl Lewis e Maurice Greene, com três títulos cada, são, ao lado do jamaicano, os maiores vencedores da prova no evento.

- Claro que fiquei (um pouco desapontado). Se não ganho, sempre vou ficar desapontado. Mas eu sabia que se minha largada não fosse boa, seria uma corrida muito difícil e foi exatamente o que aconteceu... É difícil ficar triste. Tem toda a energia que o público me passa. Me mostram tanto amor. Então, é muito bom receber todo esse carinho - disse Bolt.

A carreira do Raio, no entanto, ainda não chegou ao fim. O jamaicano terá a chance de se redimir como último homem do revezamento 4x100m da Jamaica em busca do pentacampeonato da prova. As eliminatórias serão às 6h55 (horário de Brasília) do próximo sábado, dia 12 de agosto. Normalmente o Raio só corre as finais, mas desta vez há a expectativa sobre sua participação também nesta primeira fase. A disputa de medalhas será no próprio sábado, às 17h50. O SporTV transmite ao vivo, e o SporTV.com acompanha em Tempo Real. 

Gatlin cruza à frente de Bolt, que leva o bronze; Coleman é prata (Foto: Reuters) 

A campanha de Bolt em Londres começou tranquila. Neste ano, nada de lesões, nenhum adversário específico com marcas que assombrassem seu favoritismo. Quem era esperado como maior oponente para a temporada sequer competiu: Andre de Grasse revelou uma lesão dias antes do início do evento e retirou sua inscrição.

Christian Coleman apresentou-se para quem não o conhecia - apesar de ser líder do ranking mundial na temporada - ao bater Bolt na semifinal. Nada que preocupasse, a princípio. Além da diferença ter sido de apenas um centésimo (9s98 a 9s97), o jamaicano claramente tirou o pé no fim e preferiu não forçar seu corpo desnecessariamente. O intervalo para recuperar-se para a final e fazer o aquecimento era de cerca de 2h30. 

 

A linha de chegada mostra a vantagem de Gatlin (Foto: Reuters) 

A entrada na pista foi digna do espetáculo, com fogos e anúncios individualizados. Donos dos dois melhores tempos, Bolt e Coleman foram colocados lado a lado nas rais 4 e 5, respectivamente. O chinês Bingtian Su, o francês Jimmy Vicaut, o sul-africano Akani Simbine, o jamaicano Yohan Blake, o americano Justin Gatlin e o britânico Reece Precod completaram as raias.

Quando o tiro de partida foi dado, o silêncio que antecede a largada deu lugar ao burburinho de incredulidade geral. Bolt costuma largar mal, é verdade, mas desta vez parecia quilômetros atrás de seus adversários. Fez uma grande prova de recuperação, mas não foi o bastante. Na raia 8 Gatlin deu sangue para conseguir o inimaginável. Ele, vaiado todas as vezes que pisou na pista e teve o nome anunciado, calava mais 55 mil torcedores atônitos. Doze anos depois ele selava sua volta ao topo do pódio dos 100m. 

Gatlin reverencia Bolt ao final da prova (Foto: Reuters) 

O papel de estraga-prazeres o fez ser mais vaiado que nunca. Ele fez sinal de silêncio para o público e depois virou-se para reverenciar Bolt. Rodou um pouco com a bandeira dos Estados Unidos, mas logo se retirou. O jamaicano, mesmo com o bronze, tinha feito sua melhor marca no ano, 9s95. E já que a festa estava montada, tratou de aproveitá-la como podia. Seguiu na pista por mais de 40 minutos brincando com os fãs e com as câmeras. Posou como se tivesse sido campeão. Nos corações dos torcedores, certamente não havia dúvidas de quem deveria ter cruzado na frente.

RESULTADO FINAL DOS 100M MASCULINO

Posição Atleta Tempo
Justin Gatlin (EUA) 9s92
Christian Coleman (EUA) 9s94
Usain Bolt (JAM) 9s95
Yohan Blake (JAM) 9s99
Akani Simbine (AFS) 10s01
Jimmy Vicaut (FRA) 10s08
Reece Prescod (GBR) 10s17
Bingtian Su (CHN) 10s27

 

Vendido do Barcelona para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (cerca de R$ 822 milhões), o craque brasileiro Neymar se tornou, nesta quinta-feira, o jogador mais caro da história do futebol. Ele supera de longe o volante francês Paul Pogba, vendido da Juventus para o Manchester United, em 2016, por 105 milhões de euros (cerca de R$ 388 milhões).

O jornal catalão “Mundo Deportivo” divulgou os dez mais caros da história já incluindo a transação de Neymar. Abaixo de Ney e Pogba, aparecem Gareth Bale, Cristiano Ronaldo, Higuaín, Lukaku, Suárez, James Rodríguez, Morata e Zidane. Confira abaixo (valores em euro).

1º - Neymar Junior (Do FC Barcelona para o PSG em 2017) 222 milhões de euros

2º - Paul Pogba (Da Juventus para o Manchester United em 2016) 105 milhões euros

3º - Gareth Bale (Do Tottenham para o Real Madrid em 2013) 101 milhões de euros

4º - Cristiano Ronaldo (Do Manchester United para o Real Madrid en 2009) 94 milhões de euros

5º - Gonzalo Higuaín (Do Napoli para a Juventus em 2016) 90 milhões de euros

6º - Romelu Lukaku (Do Everton para o Manchester United em 2017) 84,8 milhões de euros

7º - Luis Suarez (Do Liverpool para o FC Barcelona em 2014) 81 milhões de euros

8º - James Rodriguez (Do Monaco para o Real Madrid em 2014) 80 milhões de euros

9º - Álvaro Morata (Do Real Madrid para o Chelsea em 2017) 79 milhões de euros

10º - Zinedine Zidane (Da Juventus para o Real Madrid em 2001) 77,5milhões de euros.

 

Fonte: extra.globo.com

Uma comédia do cotidiano, com um olhar aguçado para a política, tecnologia, caos urbano e tudo mais o que o dia a dia tiver. São tantas situações absurdas que enfrentamos atualmente, que fica até difícil competir com a realidade, não é mesmo? Mas a gente segue tentando, e é por este universo que o público vai se divertir com a nova temporada de Zorra, que estreia dia 15/4.

"Vamos abordar muitos assuntos, como decisões da presidência, Papa Francisco... Conceito do programa permanece falando das questões da vida das pessoas. Consumo tudo na televisão, ainda mais fazendo Tá no Ar. Adoro ver séries", contou Marcius Melhem, um dos redatores finais do programa.

Elenco do Zorra se reúne em coletiva (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Elenco do Zorra se reúne em coletiva (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Elenco do Zorra brinca nos bastidores da coletiva (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Elenco do Zorra brinca nos bastidores da coletiva (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maurício Farias, Gabriela Amaral, Marcius Melhem, Celso Taddei e Mauro Farias na coletiva  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maurício Farias, Gabriela Amaral, Marcius Melhem, Celso Taddei e Mauro Farias na coletiva (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Para contar as novidades do que vem por aí, elenco, direção e autores se reúnem em uma coletiva de imprensa, nos Estúdios Globo, nesta terça-feira, 4/4. Maurício Farias, diretor geral da atração conta: "É uma alegria ver toda a equipe junta aqui. Tantos talentos que a gente conseguiu reunir, fazendo um programa tão incrível como esse. Há três anos, quando começamos a pensar no programa, não tínhamos a menor expectativa. Agora, indo pra terceira temporada, vejo que o tamanho do investimento que a gente tem aqui. Não é um programa simples, existe um trabalho enorme de todas as equipes. Tenho muito orgulho de ter começado o programa com todo esse elenco. A criação vem todo dia, vem do dia a dia, da realidade, mas a gente está procurando fazer cada vez melhor".
Maurício Farias, Mauro Farias e Marcius Melhem na coletiva de 'Zorra' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maurício Farias, Mauro Farias e Marcius Melhem na coletiva de 'Zorra' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Coletiva acontece na manhã desta terça, nos Estúdios Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Coletiva acontece na manhã desta terça, nos Estúdios Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Dani Calabresa caprichou na produção: a gata apostou em um vestido curtinho laranja, saltão e cabelos soltos. "Acho que esse vestido tem tudo a ver com o Rio de Janeiro. Clarinho, bem verão, combina com a manhã. Pensei em uma proposta divertida, pra não ficar um chique pesado pro horário, mas também não dá pra vir sem um brilho, aí coloquei um glitter no olho. Queria dizer que eu que colei meu próprio cílios e fiz minha propria maquiagem", brinca.

Dani Calabresa apostou em look bem verão (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Dani Calabresa apostou em look bem verão (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

"A gente se diverte tanto, tem muita liberdade de falar. Me identifico muito com os textos e com as pegadas de humor desse novo formato. Nunca aconteceu de perder a mão numa piada, nem da pessoa ficar chateada. Brinco com quem tenho uma liberdade", contou a loira, que descarta, aos risos, o título de 'musa da atração': "Meu deus! Até parece...". Além das perguntas sobre o programa, Dani também comentou o fim do casamento com o ator Marcelo Adnet. "Foram 10 anos de uma relação muito feliz, trabalhávamos juntos, fazíamos tudo juntos e ainda dormíamos juntos na mesma casa. Deu muito certo, mas bola pra frente. Estamos bem! Vamos gravar a próxima temporada da Escolinha juntos e é isso aí... Tá tudo bem mesmo, agora que a gente comunicou", conta.

Atriz apostou no color blocking para arrasar real/oficial (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Atriz apostou no color blocking para arrasar real/oficial (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

"O público mais jovem começou a se interessar pelo programa. Humor é uma coisa que a gente vai reiventando a cada dia, precisamos fazer isso cada vez mais, ele tem que ser para todos os lados", diz Luís Miranda sobre a nova temporada. Ele também descarta seu retorno, pelo menos por enquanto, às novelas: "Tenho estado tranquilo nesse lugar que estou agora. Tenho projetos meus também, acho que é um momento pra fazer isso. Já tive convite para fazer novela esse ano, mas não é possível. As coisas acontecem no momento certo".

Luís Miranda na coletiva do Zorra (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Luís Miranda na coletiva do Zorra (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Rodrigo Sant'anna tirando onda no backdrop? Temos! (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Rodrigo Sant'anna tirando onda no backdrop? Temos! (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Rodrigo Sant'anna celebrou a boa fase na comédia e no teatro. "Não tem como não espelhar no outro, né?! O público tem ido aos espetáculos". Maria Clara Gueiros abriu o jogo sobre a inspiração do look: "Coletiva de dia é puxado, pega a gente de manhã com aquela cara de sono. Apesar de estar no outono, queria uma coisa fresca, mais verão. Meu vestido não é simples, mas é fresco".

Maria Clara Gueiros apostou em look fresco (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maria Clara Gueiros apostou em look fresco (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maria Clara Gueiros brinca sobre evento:

Maria Clara Gueiros brinca sobre evento: "Coletiva de dia é puxado, pega a gente de manhã com aquela cara de sono" (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

"O programa é feito todo nas ruas, mudamos tudo do Zorra do passado, que era todo em estúdio e com cenas longas. Fazemos programas rápidos. No começo ficamos com medo de não dar conta, e conseguimos até uma indicação pro Emmy", explica o diretor Mauro Farias. Quando o assunto é figurino, o figurinista Marcelo Henrique Martins é só elogios: "Virou uma loucura, porque a gente faz tudo que se faz durante uma novela inteira em um dia só (risos). Ninguém trabalha sozinho. É tudo muito fácil fazer o Zorra porque a produção ajuda e a redação dá tudo muito mastigado pra gente".

Fernando Caruso cheio de superpoderes na coletiva do Zorra (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fernando Caruso cheio de superpoderes na coletiva do Zorra (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

E se tem gente vestindo a camisa? Tem, sim senhor! ;) (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

E se tem gente vestindo a camisa? Tem, sim senhor! ;) (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Welder Rodrigues focadinho... no Zorra, claro! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Welder Rodrigues focadinho... no Zorra, claro! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Valentina Bandeiras vai arrasar no Zorra sim ou claro? (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Valentina Bandeiras vai arrasar no Zorra sim ou claro? (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A próxima temporada estreia dia 15 de abril (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A próxima temporada estreia dia 15 de abril (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Dani Calabresa está apenas maravilhosa ♥ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Dani Calabresa está apenas maravilhosa ♥ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nelson Freitas também está na próxima temporada da atração (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Nelson Freitas também está na próxima temporada da atração (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Roberto Guilherme é um dos atores de Zorra (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Roberto Guilherme é um dos atores de Zorra (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Muito amor nos bastidores ♥ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Muito amor nos bastidores ♥ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Caruso se divertiu na coletiva de 'Zorra' (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Caruso se divertiu na coletiva de 'Zorra' (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

A atração tem direção geral de Maurício Farias e redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral. No elenco, nomes como Otavio Muller, Dani Calabresa, Rodrigo Sant'anna, Welder Rodrigues, Nelson Freitas, George Sauma, Luís Miranda, Thalita Carauta, Maria Clara Gueiros, Debora Lamm, Cristiana Pompeo, Érico Bras, Fernando Caruso, entre outros.

 

Fonte/Fotos: Gshow


Como já deve estar de saco cheio de falar que é apenas amigo de Anitta, o cantor Nego do Borel decidiu usar do bom humor para comentar sobre o assunto. Em entrevista ao TV Fama, Nego confessou que já foi afim da pop star, mas que perdeu o encanto por ela depois de assistir uma cena fora do comum.

Leia Mais

Anitta rebate indireta machista de fã, e nega affair com Nego do Borel

Marília Mendonça emagrece oito quilos após balão gástrico malsucedido

Atriz de Malhação estava em carro alegórico que desabou

“Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente”, disse.

“Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente”, disse.


“…e eu falei: ‘pô, agora não dá mais não!’. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!”, completou Nego.


Sobre a resposta lacradora que Anitta deu ao fã que insinuou que ela e Nego já transaram, o artista comentou que a relação dos dois se consideram irmãos. “A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila”, explicou.

 

Fonte: CifraClubNews

Anitta, mais uma vez, precisou lidar com comentários machistas de “fãs”. E, mais uma vez, a cantora lacrou! A carioca respondeu bonito um comentário maldoso, insinuando que ela e Nego do Borel teriam um caso.

Leia Mais

Marília Mendonça emagrece oito quilos após balão gástrico malsucedido

Atriz de Malhação estava em carro alegórico que desabou

YouTube censura clipe de Valesca por nudez

No final de semana, Nego do Borel postou um vídeo no Instagram em que aparece dançando com a amiga e parceira musical (veja abaixo). Entre vários comentários elogiosos, uma insinuação bem machista chamou a atenção dos artistas. Um internauta comentou que Nego do Borel já tinha “passado a vara” em Anitta.

A cantora, claro, não deixou barato e respondeu o internauta. ”Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela (sic) muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?”, escreveu.

O comentário foi curtido por mais de 3 mil pessoas.

 

 

Marília Mendonça participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (14), em São Paulo, para falar sobre o lançamento do DVD Realidade, gravado em outubro de 2016 em Manaus, para um público de 40 mil pessoas. Os números de Marília, de apenas 21 anos, impressionam, pois tudo isso aconteceu pouco mais de um ano do lançamento do primeiro trabalho e estourar para o Brasil inteiro.

Questionada sobre o sucesso que tem feito – já fechou mais de 200 shows para 2017 e conta com mais de 2,3 bilhões de acessos no YouTube – a cantora explicou que não sabe explicar exatamente o motivo pelo qual caiu nas graças do público.

Leia Mais

Marília Mendonça cai em show e imobiliza o pé direito

— Acho que é uma mistura de muitas coisas e nunca vou saber definir exatamente o que é, mas a questão musical foi pelas músicas mesmo, pelo fato de as pessoas se identificarem com as letras das músicas. Sempre tive o sonho de cantar o cotidiano das pessoas. Sendo compositora, sempre escrevi letras que contavam as histórias das pessoas para que elas se identificassem. Por isso, quando quis fazer um trabalho, foi tudo muito pensado para as pessoas ouvirem não uma história inventada, mas uma história que realmente aconteceu e que tenho certeza de que não aconteceu só comigo. Na parte musical foi isso.

Porém, ela acredita que o fato de ser uma pessoa verdadeira contribuiu para se tornar um dos maiores fenômenos de 2016.

— Mas tem a questão da postura também. Acho muito legal essa coisa de a mulher se identificar comigo. Quando me vê no palco, não vê uma boneca toda montada, toda perfeita. Vê que o cabelo desmonta, que a maquiagem borra, que não está com o corpo totalmente em dia. As pessoas enxergam isso, então a gente conseguiu trazer a mulherada pra perto, que é o nosso público mais forte.

Apesar de já ter se tornado realidade, a cantora ainda não está acostumada com todo esse assédio.

— Na verdade, muita coisa ainda me assusta. E o fato de tudo isso ter se tornado real tão rápido – rápido depois de que comecei a aparecer, porque estou na luta desde os 12 anos – e ainda não consegui entender tudo o que aconteceu. Sou uma criança ainda, ainda me considero uma criança de 10. Ainda não tive tempo para entender. Isso é que me assusta. A responsabilidade que tenho às vezes. Um post no Instagram expressando a minha opinião sobre alguma coisa, que seja polêmica, acho normal falar porque estou expressando a minha opinião. Mas aí vejo comentários positivos e negativos, aí quando vou ver já está tudo nos sites. Inclusive algumas coisas que acontecem na minha vida pessoal e fico realmente assustada com isso.


Falando em vida pessoal, Marília Mendonça abriu o jogo sobre o balão gástrico malsucedido. Antes do Carnaval deste ano, ela fez o procedimento para perder peso. Porém, não se adaptou e precisou reverter a cirurgia.

— Coloquei um balão gástrico, como todo mundo sabe. Não deu certo, passei muito mal de verdade. Queria perder um pouco de peso mesmo para ter mais pique nos shows, para conseguir fazer ele inteiro. Porque meu show foi ficando muito para cima, muito animado. Era para eu ter um pouco mais de fôlego, mais de pique. Não deu certo o balão, mas continuei na dieta por causa da minha saúde. Estou cuidando bastante da alimentação. Tenho uma pessoa do meu lado para ficar cuidando disso, que é meu assessor. Até se tiver alguma balinha dentro do avião ele vai lá e tira, nem deixa eu ver. Tem dado muito certo, a galera está comentando muito no Instagram que estou emagrecendo. Já foram oito quilos e estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique e estou cuidando justamente pra isso.

A cantora fez questão de explicar que está emagrecendo por motivos de saúde e não de estética, pois sempre teve uma autoestima elevada.

— Sempre me senti muito bem comigo mesma quando me olhava no espelho, sempre me senti muito bem comigo mesma, sempre me achei linda. Sempre me achei muito linda. A galera até pergunta sobre isso e eu digo: “não tem nada de ruim em querer melhorar. Posso me sentir bem, mas posso querer melhorar também”. É isso o que está acontecendo na minha vida. Sempre me senti bem, mas sempre vou querer melhorar pra mim, pros meus fãs, pra que todo mundo veja uma coisa legal, um show mais pra cima, uma Marília com mais fôlego e também pra segurar essa agenda de mais de 200 shows vendidos esse ano. Tem que cuidar, porque senão não aguenta.

No entanto, a vaidade é algo recente na vida da jovem cantora.

— No começo da carreira, quando estava tudo andando ainda, eu era mais despreocupada das coisas. Mas agora entendo que preciso me cuidar mais na questão da alimentação. Tenho me tornado mais vaidosa por influência de alguns amigos e de alguma coisa. O Edu, meu maquiador, a gente vive conversando sobre algumas coisas e amo ele. Ele tem me colocado mais vaidosa com o cabelo e essas coisas. É muito bom ter uma pessoa assim por perto, tenho me sentido melhor.

A atriz Aline Dias, da novela Malhação, estava no carro alegórico que desabou na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Aline era uma das personalidades a desfilar pela escola de samba carioca Unidos da Tijuca.


Em comunicado para a revista Quem, a assessoria de imprensa de Aline revelou que ela não ficou ferida.

Leia Mais

Acidente em carro da Unidos da Tijuca deixa feridos na Sapucaí

— A Aline estava no carro, sim, mas felizmente não se machucou. Está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos no acidente.

Os fãs de Aline ficaram preocupados ao saber do acidente e logo encheram as redes sociais dela de mensagens perguntando sobre seu estado de saúde.

Foi a atriz Bárbara França, também de Malhação, que tranquilizou os fãs.

— Gente, muito triste pelo que aconteceu com a Unidos! Mas fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem! Graças a Deus minha florzinha não se machucou!

Antes do desfile, Aline publicou uma foto se arrumando.

— Nação Tijucana, daqui a pouco estaremos arrasando na Avenida.

O acidente deixou 20 pessoas feridas, sendo duas em estado grave.

 

 

Fonte: R7.com

Agora é oficial! Thammy Miranda e Andressa Ferreira voltaram mesmo a namorar! Nesta quarta-feira, 4, Andressa deixou de lado os indícios que apontavam a reconciliação e compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece de mãos dadas com Thammy. Na legenda, ela não deixou margem para dúvidas: "A Mar".

Nos comentários, os admiradores e seguidores comemoraram. "Até que fim juntos novamente! Amo muito", escreveu uma. "Voltaram, que legal! Casal perfeito", festejou outra. "Estava na hora, né? Finalmente", brincou uma terceira.

Leia Mais

Camila Cabello deixa o Fifth Harmony

Thammy e Andressa anunciaram a separação em novembro do ano passado pelas redes sociais. Na ocasião, em conversa com o EGO, Thammy descartou uma reconciliação: "Somos e seremos amigos para sempre". Depois foi Andressa quem falou sobre: "Temos sonhos diferentes na vida, mas estamos bem, isso que importa. A vida é feita de ciclos e precisamos encerrar alguns para que outros aconteçam".

O amor, no entanto, acabou falando mais alto. Felicidades ao casal! <3

 

Fonte: Ego Globo

Marília Mendonça usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs após cair do palco em que se apresentava na virada do ano em Maceió, em Alagoas. Ao dançar o funk Deu Onda, do MC G15, ela virou o pé direito.

— Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna. Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz Ano-Novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados.

No depoimento, ela ainda fez um balanço seu ano de 2016.

— Oi gente! Estou passando pra desejar um Feliz Ano-Novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida. Com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira. Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida.

 

Fonte: R7.com

Curta nossa Página

Publicidades