19
Thu, Oct

Duas pessoas foram presas por roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal

Notícias
Typography

Duas pessoas foram presas por roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência na noite de ontem, 30, do bairro Primavera III. Segundo relato da vítima, duas pessoas, um homem e uma mulher, entraram em sua residência, e começaram a dar murros em sua cabeça. Minutos antes dos suspeitos entraram a vítima estava deitado no sofá assistindo vídeos no celular. O casal de suspeitos bateu com pontapés, socos, e na cabeça da vítima.

Ainda segundo a vítima, o homem começou a roubar seus pertences e inclusive seu celular, enquanto a mulher ficou com uma faca em sua garganta, fazendo ameaças. Em um minuto de distração da suspeita, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a seu irmão, que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta dos ferimentos.

Depois de confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) a polícia começou a fazer rondas à procura dos suspeitos e os encontrou próximos a feira municipal fazendo uso de drogas. Neste momento a polícia fez voz de prisão e o homem reagiu tentando fugir e usando sua força corporal contra os policiais. Diante das circunstâncias foi necessário fazer uso do spray de pimenta para conter o suspeito. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. 

Da Redação/Fonte: Jornal A palavra

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Publicidades

Cadastre seu e-mail!