19
Thu, Oct

Comerciante acusada de matar o filho se apresenta na Polícia Civil em Primavera do Leste (MT)

Primavera do Leste
Typography

A mãe acusada de matar o filho de 25 anos em Primavera do Leste (231 km ao Sul) foi interrogada na tarde desta segunda-feira (18), na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, após se apresentar na companhia de advogado.

A comerciante Sandra Rosângela Nogueira da Silva, 48 anos, foi ouvida pelo delegado Bruno de Moraes, por cerca de 1 hora, e contou que mantinha um relacionamento complicado com o filho, Paulo Fabrício Nogueira, 25 anos, que tem dependência de alcoolismo e distúrbios psicológicos.

Leia Mais

Grave acidente deixa ferido na MT-130

Empresário reage a assalto e mata bandido em Mato Grosso

A mulher relatou que a vítima vinha apresentando episódios de agressão e na última sexta-feira (15) eles teriam discutido. Segundo ela, o filho pediu dinheiro para comprar bebidas e por conta dela ter negado, ele entrou em seu quarto e começou a destruir as os móveis. Ela disse que pegou um pedaço de madeira da moldura do espelho e desferiu diversos golpes no filho, que foi a óbito no local.

Posteriormente, ligou para um amigo em Rondonópolis (212 km ao Sul) contando que havia matado o próprio filho e fugiu para a cidade. Antes, passou na casa de outro filho, morador da cidade, e relatou o que havia ocorrido.

O delegado da Polícia Judiciária Civil Bruno de Moraes disse que a comerciante não foi mantida presa em flagrante pelo fato do crime ter ocorrido na sexta-feira, mas será indiciada por homicídio. A qualificadora ainda será analisada para ser incluída no indiciamento.

O corpo da vítima foi encontrado no bairro Primavera III, dentro de uma loja de assistência técnica de celular, enrolado em um cobertor com a cabeça e o rosto com várias lesões.

Fonte/Foto: PortalPva

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Publicidades

Cadastre seu e-mail!